Central de Atendimento
Segunda a sexta de 8 às 20h Sábado de 9 às 17h
(021) 3408-9800

A presença constante de infecções, náuseas, febres e cansaço excessivo são alguns sintomas de imunidade baixa. Às vezes uma chuva leve já é o suficiente para acordar mal no dia seguinte. Você passa por isso? Para aumentar sua imunidade é avaliar seus hábitos alimentares, uma dieta balanceada é fundamental para ter saúde. Suplementação com nutrientes essenciais também são uma ótima maneira de garantir reforços para o seu corpo. Lembre-se: você é o que consome.

Faça escolhas saudáveis.

Exercícios físicos também são fundamentais para manter a imunidade alta. A prática esportiva auxilia a circulação sanguínea, beneficiando todas as partes do corpo e minimizando inflamações. Além disso, exercitar-se com moderação torna as células de defesa do corpo mais eficientes. Apenas tenha cuidado com exageros! Exercícios em excesso podem causar quadros inflamatórios e, consequentemente, a queda da imunidade. Moderação e saúde caminham juntas lado a lado.

Selecionamos uma receita caseira simples, barata e muito eficaz para fortalecer seu corpo. Abuse desse suco para aumentar a imunidade e proteger o corpo contra bactérias. Entre em contato com a Magna e descubra novas maneiras de aumentar sua qualidade de vida.

Ingredientes

1 beterraba

1 maçã

2 cenouras

Água

Modo de preparo:

Corte a beterraba em rodelas e bata no liquidificador com um pouco de água. Misture bem e passe na peneira. Separe e guarde na geladeira enquanto bate no liquidificador, com água, as cenouras e a maçã. Misture tudo e beba meia hora antes do café da manhã, em jejum.

Chat
posso ajudar?
Olá!
Fale comigo para mais informações.